O “Secador de Ar Comprimido, foi desenvolvido para ser Instalado Após o Compressor de Ar Comprimido, e sua principal função é eliminar a agua contida em tubulações de Ar. Nosso Secador de Ar Comprimido tem capacidade de remover 100% do condensado formado na rede ou no compressor de Ar, protegendo equipamentos pneumáticos, tais como cilindros pneumático, valvulas pneumáticas, atuadores rotativos e lineares, pistolas de pintura e outros equipamentos que utiliza ar comprimido como fonte de energia ou movimentação.   

Secador de Ar Comprimido Modelo BLP / DLP

Capacidade 25 a 1500 Scfm

A mais alta tecnologia a seu alcance. 

Temos Secador de Ar comprimido com  sistemas próprios para cada situação. Ex: para pintura, inalação, sistemas odontológicos, hospitalares, para aplicações a laser, instrumentação e etc.

Algumas Vantagens do Secador de Ar Comprimido com Purificador

* Não condensa na rede  

Mesmo sendo a rede de ar muito grande ou mesmo tendo alguns dos agravantes comuns ex: a tubulação de ar passa por baixo da terra, o ar sai da máquina e passa por lugares quentes etc., após passar pelo nosso Secador de Ar Comprimido não ira condensar.

* Não precisa usar filtros coalescentes 

Com nossos Secadores de Ar Comprimido, Não será necessário usar pré e pós filtro pois o purificador de ar comprimido já foi projetado para retirar do ar além da água, outras impurezas como óleo e ferrugem.

* Sistema Inteligente que diferencia nossa tecnologia 

Nossos Secadores de Ar comprimido, têm apenas duas placas eletrônicas, uma que é o cérebro da máquina, (o mestre) que lê calcula e dá as ordens e outra de força (escravo) que recebe ordens, liga e desliga os componentes.

Para substituir o sistema eletrônico do Nosso Secador de Ar comprimido,  basta soltar os conectores da placa que são no máximo dois, permitindo que qualquer pessoa faça esse trabalho (nada de técnico especializado pra resolver coisas tão simples). Também os sensores usam o mesmo conceito (qualquer pessoa deve ser capaz de resolver o problema), máquinas com capacidade acima de 200pcm.

Em caso de queima de um sensor bastará seguir o seguinte procedimento:

Cada sensor tem três estágios e a máquina avisa apitando quando um sensor está com problema e mostra na tela qual é o sensor defeituoso e o defeito a que se refere.

Copyright © 2020 Interagindo para o Crescimento. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rodrigo Claro Designer.